Tradutor

Total de visualizações de página

Quer começar a investir ?


É extremamente comum que façamos as mais diversas promessas no final do ano, desde emagrecer até começar a investir. Entretanto, essas promessas costumam ser “emburradas com a barriga”, ou seja, acabam ficando em segundo plano e não sendo executadas. Dessa forma, existem diversos fatores que podem dificultar o processo do primeiro investimento, mas, com dicas certeiras, é possível obter êxito nessa tarefa.  

Quais são os primeiros passos para começar a investir?

Aprender a investir é semelhante a aprender matemática, se pular algum passo básico pode ficar mais difícil. Nessa perspectiva, tanto é difícil a compreensão da multiplicação sem que se saiba soma quanto a compreensão dos investimentos sem que se conheça o mínimo necessário.

Criar conta em uma corretora

Sim, é possível investir por meio de bancos, talvez você até tenha dinheiro na poupança acreditando que está investindo. No entanto, os bancos costumam ofertar investimentos que o beneficiem diretamente, preocupando-se pouquíssimo com a sua rentabilidade.

A Renda Fixa é um dos investimentos mais procurados por investidores que buscam segurança e estabilidade. Conquanto, devido a um aspecto cultural do Brasil, muitas pessoas procuram um banco para investir e acabam perdendo muito sem saber. Assim, investir sem um banco é o ideal para qualquer tipo de investimento.

Por Weslley Almerindo
http://www.metoddus.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ascensão do consórcio

Performance em vendas, mesmo em ano de crise, faz o segmento ser um bom negócio não só para quem compra, mas também para quem vende. O consó...