Tradutor

Total de visualizações de página

Investir na sua educação

Há alguns anos, fazer faculdade era privilégio para poucos. O preço era inacessível e não existiam formas alternativas de investimento que permitissem o ingresso no curso superior.

Felizmente, o cenário mudou nos últimos 15 anos. Com a facilidade de crédito e a maior oferta de universidades particulares com preços mais acessíveis, muitos puderam realizar o sonho de se graduar e entrar no mercado de trabalho mais preparados.

Consórcio para fazer faculdade

Uma boa opção para parcelar o valor da sua faculdade é por meio do consórcio. Você pode começar a fazer o pagamento antes mesmo de decidir em qual universidade pretende ingressar. Com cartas de crédito entre R$ 15 mil e R$ 30 mil, da categoria de consórcio de serviços, é possível dividir entre 20 e 40 parcelas as mensalidades.

Pelo consórcio não há cobrança de juros. A administradora só cobra um percentual baixo de taxa de administração pela formação dos grupos, realização das assembleias, em que são sorteados os bens, e pela contemplação da carta de crédito.

Caso queira ter acesso à carta de crédito antecipadamente, é possível dar um lance. Você oferta um valor considerável antes da assembleia, que deve abater as parcelas seguintes. Se o valor do seu lance for o maior, você é contemplado e tem acesso antecipado à carta de crédito.

Após ser contemplado (via sorteio ou lance), basta indicar a universidade que deseja ingressar. A administradora de consórcio faz o repasse diretamente à instituição. Assim, você já consegue quitar a universidade à vista e começar com o pé direito a investir na sua educação, sem ter que se preocupar com os valores das mensalidades.

Por Embracon 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ascensão do consórcio

Performance em vendas, mesmo em ano de crise, faz o segmento ser um bom negócio não só para quem compra, mas também para quem vende. O consó...