Tradutor

Total de visualizações de página

Por que este é um momento propício para fazer consórcio de casa ou carro


A pandemia causada pelo novo coronavírus está promovendo mudanças no comportamento de muita gente. Depois de tantos meses de isolamento social, as pessoas passaram a estabelecer uma nova relação com seu trabalho, seu lar e sua forma de se locomover.Dentro de casa, o desejo é sentir-se um pouco mais perto do ambiente externo e com um espaço melhor adaptado para o home office: uma pesquisa realizada pelo Grupo Zap nos meses de maio e junho deste ano mostrou que atributos como vista livre, varanda e ambientes bem divididos passaram a ser mais valorizados pelo consumidor na quarentena.

Outras opções

E não é somente para a aquisição de carros ou casas que o consórcio pode ser feito. Esse tipo de negócio também pode ser utilizado para serviços como a realização de uma festa de casamento, um intercâmbio, um procedimento cirúrgico ou uma viagem de férias.

As regras são muito semelhantes aos consórcios de imóveis ou consórcio de carros: a administradora reúne um grupo de pessoas interessadas em adquirir algo em comum, e cada um vai pagando suas parcelas da “poupança coletiva”. Os participantes também podem realizar lances para conseguir de forma mais rápida a carta de crédito.

Outra modalidade que tem ganhado cada vez mais adeptos é o consórcio para máquinas e equipamentos agrícolas. O sistema conta com várias opções de crédito, prazos e parcelas que cabem no orçamento do consorciado, ajudando produtores a modernizar e aumentar seus negócios.

Para tirar as dúvidas e conhecer todas as possibilidades, a recomendação é entrar em contato com uma administradora e colocar os custos na ponta do lápis.

Por Embracon 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ascensão do consórcio

Performance em vendas, mesmo em ano de crise, faz o segmento ser um bom negócio não só para quem compra, mas também para quem vende. O consó...