Tradutor

Total de visualizações de página

Como o consorcio pode te ajudar na sua idependencia financeira ?

http://www.metoddus.com/

Um dos principais objetivos de quem reserva parte de seus rendimentos para investir, a independência financeira pode chegar mais cedo e de forma mais simples do que o  esperado. Isto porque construir um patrimônio, que ainda gere rendimentos mensais, é uma das vocações do consórcio, uma modalidade de compra de crédito em grupos.

Em suma, a vantagem ocorre desta forma: ao adquirir uma carta de consórcio, o cliente investidor pode escolher pagar o bem mensalmente em parcelas. Com a contemplação da carta de crédito, seja por sorteio ou por lance, o consorciado adquire um imóvel e o coloca para locação. Ele está adquirindo um imóvel, mas quem vai pagar a parcela do imóvel é o futuro inquilino, com o pagamento do aluguel é possível também investir em uma nova carta de consórcio, repetindo essa operação ao longo dos anos, investindo, acumulando capital e formando um patrimônio que também vai prover retiradas mensais de renda com aluguel. 


Por Servopa

http://www.metoddus.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ascensão do consórcio

Performance em vendas, mesmo em ano de crise, faz o segmento ser um bom negócio não só para quem compra, mas também para quem vende. O consó...