Tradutor

Total de visualizações de página

Consórcio é opção para quem quer trocar ou trocar veículo

 

Segundo dados divulgados pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), a venda de veículos em 2019 apresentou alta de 8,65%, em comparação com o ano anterior. Segundo a associação a expectativa é que o crescimento seja de 9,57% em 2020. Uma forma segura de tirar do papel o sonho do primeiro carro ou de trocar o veículo é por meio do consórcio. A modalidade permite que o cliente adquira uma carta de crédito para realizar a compra do bem à vista, em território nacional.

O consórcio consiste na organização de um grupo que receberá quantias mensais de todos os integrantes, durante um período, para criar uma “poupança” conjunta. Segundo José Climério Silva Souza, Diretor Executivo do Consórcio Nacional Bancorbrás, durante tempo previamente estabelecido, um ou mais integrantes serão sorteados para receber o valor para a compra. “Além disso, também é possível oferecer lances livres ou fixos, podendo-se ainda embutir parte do valor ofertado utilizando a carta de crédito”, aponta.

José Climério conta que a modalidade é considerada a forma mais inteligente de investimento, para quem não dispõe do capital para aquisição do carro à vista, pois permite que o cliente se organize financeiramente e adquira o veículo sem prejudicar o orçamento familiar.

Da Redação, Bem Mais Brasília 


http://www.metoddus.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ascensão do consórcio

Performance em vendas, mesmo em ano de crise, faz o segmento ser um bom negócio não só para quem compra, mas também para quem vende. O consó...