Tradutor

Total de visualizações de página

A casa própria pode se tornar realidade com um consórcio de imóveis

 Economia e segurança são alguns dos benefícios encontrados por quem escolhe esta modalidade de compra.

Com o consórcio de imóveis é possível adquirir casas e apartamentos novos ou usados. O crédito também pode ser destinado a construir, reformar e ampliar imóveis. Além disso, é possível usar o FGTS para pagar as parcelas ou como oferta de lance.

Muita gente tem o sonho da casa própria mas não sabe como se aproximar da realização. Uma forma de planejar essa conquista é investir em um consórcio de imóveis. Se trata de uma poupança programada, as parcelas mensais têm um objetivo claro e definido. Ou seja, é um planejamento com segurança para a aquisição do imóvel. Esta compra cooperativada permite o pagamento das mensalidades através de um sistema de autofinanciamento. Assim, você pode adquirir seu imóvel a partir de contemplação por sorteio ou lances, fixo e livres.

Com o consórcio é possível adquirir imóveis residenciais novos ou usados. O crédito também pode ser destinado a construir, reformar e ampliar imóveis. Para quem planeja a longo prazo, um detalhe que nem todos sabem é que este tipo de consórcio permite a compra de casas e apartamentos ainda na planta. Mais uma opção é adquirir terrenos e quitar financiamentos.

Por Sicredi Mato Grosso  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ascensão do consórcio

Performance em vendas, mesmo em ano de crise, faz o segmento ser um bom negócio não só para quem compra, mas também para quem vende. O consó...