Tradutor

Total de visualizações de página

Aposte no consórcio para renovar frota de caminhões, máquinas ou implementos

Saiba mais sobre a poupança programada que permite a aquisição destes bens móveis.

Modernizar a frota pode ser simples e seguro para quem optar por fazer um consórcio. Podem ser adquiridos caminhões, tratores, utilitários, máquinas e equipamentos agrícolas ou rodoviários, novos ou seminovos.

O consórcio pode ser um ótimo recurso para quem está pensando em modernizar a frota ou o maquinário. Também conhecido como “a arte de poupar em grupo”, já que se trata da união de pessoas com o mesmo objetivo de adquirir bens, o sistema pode trazer muitas facilidades. Podem ser adquiridos caminhões, tratores, utilitários, máquinas e equipamentos agrícolas ou rodoviários, novos ou seminovos, com até 10 anos de fabricação.

Com um prazo de pagamento que pode ir de 100 a 120 meses, outro benefício oferecido pelo consórcio é o Seguro de Vida prestamista. Ele garante a amortização do saldo devedor do plano vigente, em caso de falecimento do consorciado, podendo servir para proteger seus entes queridos. É uma forma econômica de viabilizar investimentos em máquinas e equipamentos agrícolas que facilitem o dia a dia do agricultor.

Por Sicredi Mato Grosso  
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ascensão do consórcio

Performance em vendas, mesmo em ano de crise, faz o segmento ser um bom negócio não só para quem compra, mas também para quem vende. O consó...