Tradutor

Total de visualizações de página

Móveis planejados: consórcios para a sua empresa

Essa pode ser uma excelente opção para quem quer ampliar ou renovar o negócio.

O consórcio de móveis planejados pode ajudar a renovar o negócio ou até mesmo ampliar o espaço físico da loja. O trabalho é projetado especialmente para o negócio, atendendo necessidades específicas que cada lugar possa ter.

Administrar um negócio exige dedicação, e para manter a empresa sempre atualizada e atrativa aos clientes, é necessário também inovar. Ampliar e melhorar o espaço físico é sempre uma alternativa para dar novos ares e conquistar mais consumidores. O empreendedor que prioriza a organização pode se planejar com um consórcio de móveis para fazer essa mudança.

Os benefícios são muitos, uma vez que tudo é projetado especialmente para o negócio, atendendo necessidades específicas que cada loja possa ter. Além da praticidade de ter os móveis sob medida, a exclusividade também é um quesito importante, elevando a qualidade do ambiente. De forma fácil e econômica, o consórcio funciona como uma espécie de poupança programada. O interessado paga um valor mensal que caiba no bolso e pode ser contemplado por sorteio ou lance. E então basta utilizar a carta de crédito para a aquisição dos móveis novos.

Por Sicredi Mato Grosso 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ascensão do consórcio

Performance em vendas, mesmo em ano de crise, faz o segmento ser um bom negócio não só para quem compra, mas também para quem vende. O consó...